quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mac susto!



Boa sorte ou meus pêsames ?


No drive-thru (sim,sim fui me intoxicar no Mac hoje...faz parte do meu autoflagelo, to acertando as contas com Deus), a moça sorridente me estendeu o saquinho e repetiu: Foi um Mac lanche feliz e um chedar , boa noite, e boa “sorte” senhora!
Cara, fiquei meio passada, estendi o braço pegando o pacote, pensei:

“A mulher me entregou o lanche, e me desejou boa sorte?!?”

Agora entendo como o mundo mudou, nem ela acredita mais em lanches do Mac ...putz!Será que a pessoa que treinou a moça ,não falou da política da empresa?
Hahahaha !
O menino agarrou o homem-aranha do pacote, ignorando o lanche, ele entende muito de sustentabilidade e alimentação saudável...(bem mais do que nós, acreditem!).
Peguei o pacote olhei pro lanche, pensei no “boa sorte”, senti medo, então cheirei o lanche...guardei, resolvi comer uma maçã! O engraçado é que não me ligo muito aos lanches desta empresa, vou lá uma vez ao ano ,(agora provavelmente uma vez na década?),e quando vou a atendente satiriza com meu lanche!?! Sacanagem!!!
É as coisas estão mudando, a informação desatou as amarras até dos Mac funcionários, quem diria ...hahaha.
Hoje, só come lixo quem quer!
Beijos e abraços do ZÉ




AGORA PARA PENSAR:
Quem é mais maluca, eu que fui me intoxicar ou a moça que me desejou "boa sorte"?

Resumindo:
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
Homer Simpson

5 comentários:

  1. hehehehehe... sua história nem precisa de comentários... é ótima... e viva o Mc!!!

    Beijocas... da bathata (frita do Mc... hhehehe)

    ResponderExcluir
  2. ahuahau.....oootimaa....quanto a quem e mais maluca...hum so posso dizer que a moça e corajosa hehe

    bjkas de outra que adora se intoxicar com Mac

    ResponderExcluir
  3. adorei,passei rápidinho pra te deixar um abraço,vc é uma verdadeira artista!te adimiro D+...mil beijus.Ana guanais

    ResponderExcluir
  4. Bom, ainda bem que eu não vou no mac........desde moleque, acho que já previa algo.......rsrsrs.
    Beijo grande querida! (DJ HP)

    ResponderExcluir

Contador de Visitas Gratis
Contador Grátis