sexta-feira, 10 de julho de 2009

E o povo continua sofrendo...


"A população da cidade de São Paulo só utiliza fretado pois o transporte público é ineficiênte. Pode-se ver ônibus e Metrô lotados a todo momento. Como forma de buscar pontualidade e conforto, as pessoas acabaram encontrando uma alternativa, assim como acontece em outros setores onde o poder público não dá conta do recado, como a educação e a saúde." Thatiana

Carta de Thatiana P. Dias encaminhada esta semana à prefeitura de São Paulo , referente à proibição da circulação de fretados na cidade.
A carta:
"Gostaria de expressar meu profundo descontentamento com a atitude do Prefeito e de seu Secretário dos transportes em retirar de circulação os ônibus fretados da cidade. Trabalho a 3 anos em São Paulo e moro em Atibaia. Regulamentação não é extinção. Por favor, pense um pouco na população que já pega ônibus e metrô lotados e tomem uma atitude descente: regulamentem de maneira que os fretados ajudem o trânsito. Cadastramento com rotas e pontos de paradas seria o primeiro passo. Jogar 50, 60 ou 70 mil pessoas a mais no transporte público só não fará diferença para quem não o utiliza. Pense nisso: não só os usuários de fretado serão prejudicados, mas toda a população, seja os que já utilizam o "ótimo" serviço público de transporte, seja os sortudos que podem usar os seus carros e ficaram presos dentro de um trânsito infernal nas imediações da zona de restrição. Pelo amor de Deus, pensem um pouco na população. Aguardo medidas descentes para este caso. Obrigada."
Enfim gente, a coisa só vai mudar quando os cidadãos começarem a participar ativamente das decisões, não adianta reclamar com o chuveiro do banheiro, é hora de arregaçar as mangas e colocar a boca no trombone.
Você está certa Thati, to contigo e não abro!!!!

Um comentário:

  1. Valeu pela ajuda, amiga! Quanto mais gente ajudar, melhor... Tá certo que somos apenas gotinhas nesse oceano, mas... se cada um fizer a sua parte, quem sabe a gente mude alguma coisa, né???
    Beijocas

    ResponderExcluir

Contador de Visitas Gratis
Contador Grátis