segunda-feira, 27 de julho de 2009

Permaneça deitado, ao menos não gasta a energia do planeta!

Eu vou pra Maracangalha eu vou, eu vou de chapéu de palha eu vou! E vou só e vou só...
Porque se eu ficar aqui eu vou ao PROCON!!! PQP, você já precisou da telefonia, da internet, de DEUS?!? E quando mais precisava nenhum funcionou, aqui no Brasil tudo é difícil credo.
Pois é, isto sempre me acontece, hoje as seis e vinte, abri o olho direito, maldito despertador...
(Abro sempre um olho de cada vez, vai que eu levo um susto, né ?).
E eis que hoje, hoje mesmo, tínhamos eu e um concurso público agendado um encontro, aí enquanto abria o outro olho, lembrei-me que a “jumenta que vos fala” esqueceu como sempre de olhar o lugar da bendita prova.(VAI SER ATRAPALHADA ASSIM NO INFERNO SÔ!).
Tudo bem pensei, tenho um lap top que é basicamente a extensão do meu corpo , nele a evolução e o incrível mega, blaster, máster, Power, ultra: “GOOGLE”, que é capaz de me mostrar até em qual carteira eu deveria me sentar pela manhã, ferramenta que poderia me dar uma foto minha com a prova nas mãos.MAS... ( Sempre tem um mas em minhas histórias), adivinha se a PORCARIA SPEEDY estava funcionando, HÁ. HA. HA. , quem adivinhou acaba de ganhar uma risada sarcástica, para mais informações se aproxime da tela, e proteja os olhos.
Lógico que não, afinal ele só funciona para gente chata pentelhar você, quando você acorda AZEDA, como hoje!
Lembrei de palavrões em várias línguas, “em culo”!!!!
Bom, aí já levantei Mutley, tropeçando com raiva e lógico, morta de fome.Engoli meio copo de leite, banho...atrasada (PQP!), saí correndo, checando a possibilidade de achar a escola pelo faro.
Sou fera nisto, moro em um aldeia e meu nome acreditem nem é Zé, hehe, com A de inicial meu nome provavelmente deveria estar em uma escola grande, só eu ...me preparo pra prova, separo lápis 2 Fáber, Bic cristal...e esqueço de conferir o lugar.
Tem coisas que só o Zé faz por você, para todas as outras existe cérebro.Afff
E nem é a primeira vez que faço isso, há 2 anos naquela prova pra bolsa da faculdade, fui fantasiada de Morticia , fui na festa à fantasia, não sabia o lugar, nem lembrava da prova...hehehe...deu certo, fazer prova de Morticia rendeu 100% de bolsa.(Uia).Dizem que o álcool no sangue relaxa...mas esta é outra história.
Achei a escola e uma amiga no portão.
Oi “Y”!!!!!!!( só para não entregar a peça), bora entrar fazer a prova?
Não Zé, estou fumando...Sabia que não pode mais fumar em lugares fechados? Eu como breve defensora da Lei ...kkkk
Não Y, ali é aberto...tá faltando uma parede...bora!
Muitos risos...e adivinha? Esqueci de conferir a sala, PUTZ ... “moço me ajuda, cadê a lista?”
Número 329!E olha que estes eram os A’s seguidos de M, nem chegamos nas Anas.Brasileiro tem uma criatividade incrível com nome, não que eu não tenha percebido antes!
Meia hora sentada, olhando pro teto, chão e esperando ...esperando liberarem a bendita prova.Resultado, um papel no fundo da bolsa: Um desenho, uma poesia e um origami.
Quanto a prova, sei lá...nada do que eu esperava!
PS. 22:31 hrs o speedy ainda não voltou, então liguei lá.
Após 22minutos na espera, uma voz do além disse:
-Boa noite senhora, em que posso lhe ajudar?
- Me mata!!!


obs. Texto do dia 26.07, mas só postado dia 27 pela falta do speedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas Gratis
Contador Grátis