terça-feira, 18 de agosto de 2009

O brasileiro vai ficar mais limpinho


Ontem ao chegar na faculdade, depois das férias suínas aprendemos a lavar as mãos.Quem disse que faculdade não forma cidadãos, e mais, cidadãos limpinhos.

Tudo bem que a gripe como o Michael tá indo longe demais...

Fiquei pensando que o governo poderia aproveitar e ensinar o povo a escovar os dentes, banho...poderia aproveitar a deixa, pra implementar medidas sanitárias básicas.Porque pra quem não sabe, além da gripe "suína" o povo brasileiro ainda sofre de doenças da "sujeira".Nem vou citar nada sobre a mortalidade infantil até os dois anos.O povo morre da sujeira que nossos políticos fazem com nosso dinheiro, deixando a sociedade com o resto da podridão deles...à mingua.

A gripe suína veio com os bacanas que foram dar um rolé por aí, aí quem sofre (CLARO) é o povão, que sem assistência se espreme daqui pra "li" com a tal gripe do porco, que foi usada como um carnaval de meio de ano para se parar o país mais um pouquinho.O povo coitado ...

com gripe morre achando que era só comprar "TAMIFLU" no camelô.Coisa de brasileiro!Coisa de povo brasileiro, que assiste o mundo em pânico, enquanto no Brasil "ainda não chegou"...ah, quando chegar a gente toma uma cerveja e reza pra Santo Expedito.

Só sei que agora aprendi a lavar as mãos igual faz nosso presidente.

hehe

Brasil...

Zé (hj do gorila kkk)

Um comentário:

Contador de Visitas Gratis
Contador Grátis